Livro: Entre o agora e o Nunca


Queria compartilhar com vocês que não era habito meu,  "Ler"  rs' 
Pois é, em 21 anos nunca tinha lido um livro.

Até que resolvi fazer diferente, peguei um Livro chamado ENTRE O AGORA E O NUNCA, comecei a ler, cada dia estava mais ansiosa para saber o final. Fui lendo e uma frase me chamou muito a atenção.


- Você já imaginou como seria viajar pelo mundo com uma mochila nas costas? Cam diz a sua amiga Natallie.


Na verdade essa é minha vontade. Afinal que graça tem viver só para estudar, crescer fazer faculdade, entrar em um emprego o qual você entra de manhã e sai de tardezinha, chega em casa "descansa" pois amanhã tem mais, o tempo passa e você percebe que não fez nada, que na verdade não viveu, afinal você nunca tinha tempo.


Então enquanto esse sonho não se torna real, vou vivendo pequenas aventuras, com nossos mochilões ( Eu e a Carol)


Para vocês que gostam de ler, de verdade, recomendo o livro, a história é linda *-*

Bejinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário