Nostalgia: Series e seus Personagens


Oi amores hoje vou de post fora da rotina haha, me bateu uma nostalgia da época que eu ficava em casa a tarde toda assistindo series e comendo porcaria no sofá, não me preocupava com nada, ai eu decidi procurar alguns personagens das series que eu mais gostava e caramba fiquei de boca aberta do quanto o pessoal mudou e eu tinha que mostra para vocês também se surpreenderem, vejam e se pasmem haha

Os feiticeiros de Waverly Place:




O Justin já era lindo ficou ainda mais, agora o Max me surpreendeu, virou um homem me senti muito velha quando vi a foto dele eu tinha uns 13 anos naquela época e ele uns 8 e olha ai tá um homem agora.

Zack e Cody Gêmeos em ação:


Eles não me surpreendi muito achei que fossem ficar mais fofinhos, olhem pra eles quando pequenos dava vontade de morde ne haha.

Todo Mundo Odeia o Chris:




Dessa serie quem me surpreendeu foi a Tonia, caramba ela ficou muito gata fico imaginando o Julius vendo ela agora haha, os meninos não mudaram tanto assim.

I-Carly:




Gente para tudo olha como esse Fred ficou... Simplesmente P E R F E I T O quem diria eim? era gordinho, baixinho e ficou lindo, e como sempre as meninas não mudaram muito, parece que só tingiram o cabelo ne? a mulherada e o poder de ficar mais gata haha.

Hannah Montana:






E quem surpreende dessa vez é sem dúvida a Miley Cirus, geeeeeeente o que aconteceu com ela?
a menina era muito linda, uma verdadeira princesinha e agora tá bugada, estranha, tá beleza,eu sei que cada um tem seu estilo mas na boa, preferia mil vezes ela antes, até abri uma excessão  e vou postar mais fotos dela agora, vejam abaixo:




As Visões da Raven:






Gente a Raven teve muitas variações de visual porém esse é o mais atual dela, eu não aprovei muito também porque ficou meio Miley Cirus ne, mas ok haha

Eu a Patroa e as Crianças:




A Claire e a Kady ficaram lindas, o que é esse cabelo loiro perfeito da Claire? amei amei.

Amores, espero que tenham gostado do post, fiquem a vontade para comentarem e compartilhar, Beijinhos ♥


2 comentários:

  1. genteeeeeeeeee, por quanto tempo eu dormi??
    a maioria ta irreconhecivel!! :O
    adorei o post!

    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também to nessa mesma vibe, por quanto tempo eu dormi mesmo? ahsuahsuaahsuah que bom que gostou ♥

      Excluir