Odeio normalidades, rotina não é pra mim!


Bom dia lindezas! Hoje eu acordei com uma vontade louca de viver, ai você deve está pensando "que menina louca, queria se matar" haha. Não! É que tem dias que você acorda diferente, com aquela vontade de viver coisas novas, viver novas experiências de sair mundo a fora e conhecer novos ares, é estranho, as vezes penso que não sou normal porque não consigo me adaptar com rotinas, odeio normalidade e odeio fazer e viver as mesmas coisas todos os dias, a minha vontade é viajar e conhecer o mundo, literalmente VIVER como essas pessoas fazem sabe, mete a cara no mundo e vai escrever sua própria historia, queria que as coisas fossem fáceis assim pra mim também, escrever minha própria historia de aventura, ser uma vovó que tem historias verdadeiras para contar aos seus netos, inspirar pessoas a descobri as coisas mais belas que Deus criou, fazer a diferença no mundo, ser diferente mas enquanto isso não é possível vou vivendo pequenas aventuras, mas um dia ainda vou realizar meu sonho de viver uma grande aventura por esse mundão a fora, fazer o que se é isso que me faz bem, me faz feliz.

0 comentários:

Postar um comentário